Recife - O técnico Mauro Fernandes disse que somente vai manter a equipe do Sport no esquema 3-5-2 no clássico de domingo contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, se o zagueiro Ronaldo for liberado pelo departamento médico. O jogador está fazendo tratamento de uma lombalgia e se não jogar, o técnico escalará somente dois zagueiros: Gaúcho e Neguetti, já que Clésio deverá perder a vaga no time titular.
Neguetti voltou a treinar normalmente na manhã desta quinta-feira, em Paulista (PE), após ser poupado por causa de um cansaço muscular e não será problema para domingo. Mauro Fernandes disse que a goleada para o Vitória, no domingo passado, por 5 a 0, foi um acidente. O treinador garante que o grupo está bem e que pode obter um bom resultado no clássico contra o Santa Cruz.
Com relação à torcida, que ficou irritada por causa da frustrada contratação do atacante Basílio, Mauro Fernandes afirmou que não foi contra os jogadores e a comissão técnica, mas contra a diretoria.
“Estamos treinando em Paulista porque o gramado da Ilha do Retiro está sendo preparado para o clássico de domingo, não para fugir dos torcedores”, explicou o técnico, que espera a contratação de um atacante até sexta.