Nicolas França
Direto de Londrina - O goleiro Serginho vem sendo o grande destaque do Londrina neste início de ano. Ele já havia sido responsável direto pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, nas duas partidas frente ao Goiás. Na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na quarta-feira, o goleiro voltou a brilhar com boas defesas, principalmente no pênalti batido por Edílson.
Serginho ironizou o comentário do Capetinha de que a bola estava numa saliência do gramado na hora da cobrança. "Se ele tinha um buraco na frente dele, eu tinha um buracão atrás de mim. Falei pro Edílson que ia pegar e peguei".
O goleiro, de apenas 20 anos, diz que se emocionou quando os cerca de 25 mil torcedores presentes ao Estádio do Café gritaram o seu nome. "Fiquei arrepiado ao ouvir a manifestação dessa torcida maravilhosa. Se tivermos sempre um público desses, vai ser difícil nos segurar", contou Serginho.
Ao quebrar a invencibilidade do Cruzeiro na temporada, o Londrina garantiu o direito de jogar por um empate na partida de volta em Belo Horizonte. Mas o próximo compromisso é contra o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense, competição na qual a equipe ainda não venceu em duas rodadas.