Rio - O técnico do Bangu, Miguel Ferreira, não escondeu a satisfação com a atuação de seu time na partida contra o Botafogo, neste domingo, pelo Torneio Rio-São Paulo. O empate por 1 a 1, com a equipe jogando por mais de 45 minutos com um jogador a menos foi ressaltado pelo treinador.
“Meu time jogou a maior parte do tempo com um homem a menos em campo e conseguiu segurar o empate. Se estivéssemos completos poderíamos ter conseguido os três pontos. Todos os setores do time estavam afinados”, comentou Miguel.
Autor do único gol do Bangu, o lateral-esquerdo Marquinhos comentou a jogada que deu origem ao gol. “Tenho treinado sempre chutes com o pé direito e este gol foi fruto desta dedicação”, disse.
O time volta a treinar nesta terça à tarde, visando a partida contra o Fluminense no próximo sábado no Maracanã. As preocupações do técnico para este jogo são o meio de campo do time e os quatro cartões amarelos de Cléberson, que está pendurado. “Com a expulsão de Cléber vou ter de fazer experiências no meio de campo”, afirmou o treinador.