Rio - Roger não aceita as críticas que vem recebendo por causa do pênalti desperdiçado contra o Palmeiras, no último domingo. "Não acho que cobrei mal o pênalti. Prefiro acreditar que foi mais mérito do Marcos. Eu ainda me preocupei em dificultar a defesa para ele, mas não deu", disse Roger.
O meia garante que não irá desistir de cobrar pênaltis, mesmo depois de três cobranças seguidas que não resultaram em gols. "Tenho personalidade. Vou continuar treinando bastante, pois sei que posso acabar com este problema", explicou o meia tricolor.
O meia também acredita que o Fluminense poderá reverter a má colocação na tabela. "Teremos dois jogos seguidos em casa e com essas duas vitórias poderemos nos aproximar da zona de classificação, até porque um dos nossos adversários, o Santos, está na nossa frente", argumentou.
Roger sabe que a pressão na torcida na partida do próximo sábado, contra o Bangu, será enorme. "Isso é normal no futebol, mas ainda temos chances no Rio-São Paulo e estamos muito bem na Copa do Brasil. Não há motivo para desespero", acrescentou.
Como o jogo contra o Paysandu acontecerá apenas no próximo dia 13, Roger quer que o grupo aproveite a semana para corrigir os erros das últimas três derrotas no Rio-São Paulo. "A fase não está boa, mas cabe a nós reverter este quadro", concluiu.