Rio - Insatisfeito com os erros cometidos por sua defesa na partida contra o Bangu, o técnico Abel Braga deve lançar o zagueiro Váldson desde o início para o confronto contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O jogador garante estar preparado para a nova oportunidade. "Estou pronto fisicamente e psicologicamente e espero jogar contra o Fortaleza que é uma equipe que enfrentei durante dois anos quando estava no Ceará e conheço bem o estádio Presidente Vargas também", garantiu.
O zagueiro pede que seus companheiros respeitem o adversário que no último ano chegou às quartas-de-final da competição. "Eles vão vir para cima da gente para conseguirem um resultado que force o jogo de volta. Temos que ter cautela com o adversário", comentou Váldson.
A fama de bad boy que acompanhou o jogador durante sua primeira passagem pelo clube, e que fez com que ele fosse emprestado ao Vitória, já foi deixada para trás de acordo com Váldson.
"Quando voltei ao Botafogo, disse que estava vindo para ajudar e não afirmei que seria titular. Estou à disposição do Abel que é quem decide. Antes fazia o que vinha na minha cabeça, mas agora estou mais maduro", afirmou.
Além de Váldson, Abel pode lançar outro jogador para o jogo contra os cearenses. O meia Carlinhos, contratado junto à Portuguesa, pode entra no lugar de Almir.