São Paulo - A mãe do de Romário, Joselita Farias, fez valer a máxima de que para as mães os filhos nunca crescem e mandou o Baixinho ficar quieto para não complicar uma possível convocação para a Copa do Mundo.
Dona Lita, a maior torcedora do casmisa 11 do Vasco, afirmou para o site da revista italiana "Guerin Sportivo" que sempre dá conselhos para o craque. Para ela, o momento é de ficar calado e continuar fazendo gols no clube de São Januário para impressionar o técnico da Seleção.
Apesar de considerar seu filho o maior atacante da atualidade, Joselita afirma não ter certeza de sua convocação mas, como quase todo o Brasil, ainda mantém as esperanças de que Romário carimbe o passaporte para o outro lado do mundo.
Mesmo com toda a torcida de sua mãe, a presença do craque nos campos asiáticos está cada vez mais distante. Nesta sexta-feira, durante a apresentação do programa Esportes Show, o jornalista Wanderley Nogueira afirmou que Romário não será chamado para o jogo contra a Iugolávia, dia 27, em Fortaleza.
O técnico Felipão já afirmou que o elenco chamado para essa partida representará 90% do que irá para a Copa, em junho.
Guerra de bebidas - Além de ser barrado no jogo contra os iugoslávos, Romário renovou seu contráto publicitário com a Coca Cola, concorrente do patrocinador da Seleção, o Guaraná Antártica.