Rio - Carlos Alberto Torres ficou desolado com a falta de garra em mais uma péssima exibição do América. "O time não tem sangue, não tem garra. E isto é inaceitável no futebol atual", disse.
Foi assim que o técnico Carlos Alberto Torres reagiu no vestiário, depois de mais uma péssima atuação do América. Ele foi além e vai promover mudanças na equipe.
"Vou começar a escalar jogadores pratas-da-casa. Já tenho alguns nomes em vista, mas não quero anunciar quem deve sair ainda".
O treinador contou que escalou uma equipe defensiva para evitar uma nova derrota. Mas que a atuação sem garra de muitos jogadores
atrapalhou seus planos.
"Falei com eles no intervalo, que o São Caetano estava mostrando como é o futebol de hoje: muita movimentação", lembrou Torres, que vai aproveitar a semana para dar um novo puxão de orelha nos jogadores.
A diretoria americana já se antecipou ao treinador e preparou a primeira lista de dispensas, que inclui jogadores contratados neste ano. Fazem parte da barca vermelha os atacantes Clóvis e Ricardo Boiadeiro, o meia Ricardo Mentes, o zagueiro Luciano Gá e o lateral-esquerdo Cássio.
"Estes são os primeiros e quem não se enquadrar vai seguir o mesmo destino", ameaçou o vice de futebol Antônio Tavares.