Rio - O jogo do Náutico nesta quarta-feira, contra o Sergipe, no Aflitos, é a grande chance da equipe pernambucana provar que se recuperou da má fase e que reúne condições de brigar pelo título do Campeonato do Nordeste.
Essa é uma avaliação do técnico Muricy Ramalho, que alertou seu time para a importância de duas vitórias nas próximas partidas contra os últimos colocados da competição. O jogo entre Náutico e Sergipe era para ser realizado no sábado de Carnaval e foi adiado. A expectativa de Muricy é a de que o Náutico mostre em campo que superou a fase de maus resultados e aproveite a chance de se juntar aos líderes da competição, vencendo suas próximas partidas. Domingo, o Náutico jogará com outra equipe sergipana, o Confiança, em Aracaju.
A volta do zagueiro Rémerson poderá ser a única mudança no time para o jogo com o Sergipe. Ele se recuperou de uma contusão e pode retornar no lugar de Silvio. A diretoria do clube está à procura de um meia e o nome mais cotado é o de Luís Carlos Goiano.