Salvador - O ex-presidente e conselheiro do Bahia, Paulo Maracujá, disse que a diretoria do clube está satisfeito com o trabalho de Bobô e garantiu que não há qualquer possibilidade do técnico ser substituído. Para ele, não passa de especulação a informação de que Bobô não vem agradando aos dirigentes tricolores.
“Não entendo como surgem essas especulações. A diretoria do Bahia não mudaria de opinião sobre o trabalho de Bobô em razão de um jogo. Estamos satisfeitos com o trabalho dele e Bobô não sairá do Bahia. Ele é um patrimônio do nosso clube e vai continuar à frente do time por muito tempo”, disse.
Segundo o cartola, o Bahia está entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e tem todas as condições de chegar à disputa do título de bicampeão da competição.
O dirigente considerou a derrota para o Bahia um fato normal e lembrou, ainda, sobre a goleada de 3 a 0, do último domingo, que o Bahia aplicou 4 a 1 no Vitoria no Campeonato Brasileiro do ano passado e falou também do resultado do último clássico entre Flamengo e Vasco para alegar que goleadas são fatos normais entre os grandes clubes no futebol brasileiro.
“Apesar da derrota que não agradou a nenhum torcedor do Bahia, nossa equipe está entre os quatro primeiros colocados e com toda a capacidade de se classificar para a próxima fase e chegar à final. Não vejo razão para surgirem essas especulações. O Bahia vai vencer seus dois próximos jogos contra o América-RN e o Fluminense, de Feira, e tudo voltará ao normal”, finalizou.