Nicolas França
Direto de Curitiba - Precisando vencer as três partidas restantes na primeira fase da Libertadores da América para se classificar, o Atlético-PR vai até La Paz nesta terça-feira enfrentar o Bolívar. O Furacão só conseguiu um ponto até agora na competição e está na lanterna do grupo, enquanto o time boliviano é o terceiro com quatro pontos ganhos.
O técnico Geninho ainda não confirmou a escalação, mas deve manter o lateral-direito Luisinho Netto e o atacante Dagoberto na equipe. Com isso os badalados Alessandro e Kléber continuariam no banco de reservas.
O volante Cocito é dúvida por causa de uma lesão muscular na coxa, mas deve jogar. Caso não tenha condições, Flávio Luís deve ser o seu substituto. O atacante Alex Mineiro, se recuperando de uma contusão no púbis, continuará sendo substituído por Ilan.
O Rubro-Negro está concentrado na cidade de Santa Cruz de la Sierra e só vai seguir para a La Paz quatro horas antes da partida. Essa foi a forma encontrada pela comissão técnica para tentar minimizar os efeitos da altitude de 3.400 metros da capital boliviana.
A provável formação do Atlético é Flávio; Gustavo, Rogério Corrêa e Nem; Luisinho Netto, Cocito (Flávio Luís), Kléberson, Adriano e Fabiano; Ilan e Dagoberto.