São Paulo – Os organizadores do GP Brasil vão torcer e muito para que Rubinho Barrichello, Felipe Massa e Enrique Bernoldi façam no GP da Malásia a melhor prova de suas vidas. É do rendimento deles que dependem para ver o circuito de Interlagos cheio para a prova do próximo dia 31, a terceira etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 em sua temporada 2002.
Carlos Montagner, diretor do GP Brasil, afirmou nesta quinta-feira no Esportes Show, a mesa redonda da Internet brasileira apresentada por Wanderley Nogueira, que o desempenho dos brasileiros na prova anterior da prova em Interlagos é decisivo na hora da venda dos ingressos. “O público do GP Brasil vai depender muito do que acontecer na Malásia. Oscila entre 52 e 55 mil. Mas isso depende principalmente do desempenho dos pilotos brasileiros”, revelou.
Montagner torce para Rubinho não repetir a manobra da largada na Austrália. Ele acabou sendo atingido por trás pelo alemão Ralf Schumacher. Os dois ficaram fora da corrida juntamente com outros seis pilotos que foram prejudicados pela batida. “O Rubinho fez um zigue, zigue e um zague (mudança de lado na largada). Se ele tivesse feito só um zigue, o Ralph não faria a curva e não teria levado o Rubinho junto.”