Direto de Salvador - O meia Bechara já iniciou os treinamentos no Fortaleza. Na manhã desta sexta-feira, o jogador trabalhou fisicamente e espera ter uma chance na partida de domingo contra o América de Natal, no estádio Presidente Vargas.
Bechara chega para o Fortaleza como uma opção de criatividade para o meio-campo, setor que vem sendo bastante criticado pela torcida devido ao pouco apoio dado aos atacantes.
Segundo o jogador, não haverá problemas para adaptação no grupo, já que a maioria do elenco é a mesma do ano passado. Bechara ressalta que a cobrança de falta é um dos seus pontos fortes e que podem ajudar o Fortaleza nas partidas do Campeonato do Nordeste.
Ao desembarcar na capital cearense, depois da eliminação da Copa do Brasil, os jogadores protestaram contra a atuação do árbitro brasiliense Jamir Carlos Garcez, que teria deixado de marcar dois pênaltis em favor do tricolor cearense.
No desembarque, a ausência ficou por conta do treinador Ferdinando Teixeira, que seguiu direto para Natal onde resolveria problemas particulares. O lateral Reginaldo chegou sentindo uma pancada no tornozelo e já iniciou tratamento com o médico Dalvo Maia.
Depois da vitória do Náutico por 4 a 3, na última quarta-feira pelo Nordestão, o Fortaleza caiu para a sexta colocação na tabela. O tricolor soma 14 pontos e busca uma vitória no domingo para entrar na zona de classificação.