São Paulo – O Corinthians contou com a colaboração de seu ex-goleiro Ronaldo e derrotou a Ponte Preta, no Morumbi, por 3 a 1, na tarde deste sábado, em jogo que viu o protesto de sua torcida, que se vestiu de palhaço.
Agora, o Timão pulou do 6º para o terceiro lugar na tabela de classificação com 18 pontos, ao lado do Vasco, que tem um jogo a menos.
Já Fluminense e Santos praticamente morreram abraçados e viram a chance de conquistar uma vaga à semifinal ficar mais longe ao empatarem por 1 a 1, no Maracanã. O clube paulista ainda desperdiçou um pênalti no final.
SUL-MINAS
O Grêmio tropeçou feio diante Figueirense. Depois de estar ganhando por 3 a 1, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, permitiu a reação do clube catarinense, que venceu por 4 a 3.
No clássico mineiro, no Mineirão, o Atlético-MG viu Guilherme marcar seu 100º gol e garantir a vitória por 4 a 3 sobre o América.
O Atlético-PR segui no terceiro lugar ao vencer o Pelotas, na Arena, ao golear por 4 a 0. Mas o clube paranaense já disputou 11 jogos.
NORDESTÃO
O líder Vitória acabou tropeçando no Barradão ao empatar com o Treze por 2 a 2.
Já o Náutico jogou o suficiente para passar pelo lanterna Confiança por 2 a 0 e alcançar o CSA na vice-liderança.