Paris - Ronaldinho Gaúcho elogiou Rivaldo e Ronaldo, seus prováveis companheiros de ataque na partida da Seleção Brasileira contra a Iugoslávia, dia 27 de março, em Fortaleza.
``É fácil jogar com jogadores como eles'', afirmou o atleta do Paris St Germain ao jornal L'Equipe na segunda-feira.
``Eles podem pensar rapidamente e marcar gols. O grande jogador é aquele que é capaz de pensar mais rápido do que os outros, é aquele que sabe o que vai fazer mesmo antes de passar a bola'', completou.
Durante a entrevista na qual divulgou os convocados para o amistoso contra a Iugoslávia, o técnico Luiz Felipe Scolari sugeriu que vai escalar os três como titulares. ``Pode ser que eu inicie o jogo com Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho (Gaúcho)'', afirmou o treinador.
O ex-jogador do Grêmio disse que confia na atuação do Brasil na Copa do Mundo, apesar da dificuldade da equipe em se classificar para o torneio.
``É sempre assim. O Brasil nunca vai bem nas eliminatórias, mas quando está na competição, tudo vai bem'', disse.
A Seleção Brasileira só se classificou para o Mundial na última partida das eliminatórias, ao derrotar a Venezuela por 3 x 0, em São Luís (MA).
``Temos de esquecer o que aconteceu no passado e nos concentrar na construção de um time forte. Brasil é sempre Brasil. Sempre disputamos a Copa do Mundo para ganhar'', afirmou Ronaldinho, que marcou dois gols pelo PSG na vitória de sábado por 3 x 1 sobre o Troyes.