Curitiba - A confusão começou no último domingo. O programa Mesa Redonda, da CNT, noticiou que o atacante Kléber havia participado de uma briga em uma casa noturna de Curitiba. Na segunda-feira, o atacante desmentiu a acusação e disse que entraria na Justiça contra a pessoa que fez o comentário.
"Eu estava em casa com a minha esposa. Ela até ficou chateada com esses comentários. Agora vou procurar um advogado", disse o jogador, na ocasião.
Só que Kléber não esperava receber, na última quinta-feira, uma intimação para comparecer, no dia seguinte, ao 8 Distrito Policial para prestar depoimento. De acordo com o delegado Dirceu Nascimento, uma pessoa, cuja identidade não foi revelada pelo policial, prestou queixa por lesão corporal que teria acontecido em uma briga no estacionamento da casa noturna Carambola. Kléber nega ter participado de briga.
"Quero ir lá e conhecer pessoalmente quem está falando isso. Cheguei a entrar na Justiça e os advogados do Atlético estão cuidando do assunto", afirmou.
Kléber não compareceu ontem ao 8 Distrito Policial por ter viajado junto com o elenco para Porto Alegre. A delegação segue direto para Cali e quando voltar, Kléber será chamado para prestar depoimento. Segundo o superintendente do Distrito, Olívio da Silva, ainda não há nada formalizado sobre o assunto.
O advogado Marcos Malucelli, que está na defesa de Kléber, preferiu não se pronunciar sobre o caso.