CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ronaldo vai defender o Bota após quatro meses
Segunda-feira, 01 Abril de 2002, 21h05

Rio - A agonia de Ronaldo terminou nesta segunda e veio seguida de uma boa notícia. O jogador, que cumpriu suspensão de 120 dias por ter sido pego num exame antidoping que acusou o uso do estimulante femproporex, na partida contra o Palmeiras, no dia 4 de novembro, já foi relacionado por Abel Braga para o decisivo jogo contra o Paraná nesta quarta.

“Ele não joga há quase cinco meses, mas é um jogador de técnica e força. Entrará contra o Paraná, só não sei ainda se será de início”, avisou o treinador.

Ronaldo, 25 anos, era um misto de tristeza e felicidade. Triste por ter sido condenado por algo que alega ter sido involuntário e feliz por estar livre para jogar e ter recebido de Abel a notícia de que já poderá atuar nesta quarta.

“Quando um jogador sabe que fez algo de errado, fica com a consciência pesada. O triste é saber que fui condenado por uma coisa que nem sei ao certo como aconteceu. E isso foi o que mais me abateu. Mas já faz parte do passado e espero poder dar a minha contribuição à equipe neste semestre”, desabafou.

O caso de Ronaldo foi semelhante ao ocorrido com o lateral Athirson, que acabou absolvido. “Dois pesos e duas medidas? Só sei que houve injustiça no meu caso. Sofri por uma coisa que não cometi. Não desejo isso a ninguém. Pelo menos, serviu para eu amadurecer e tirar umas férias forçadas”, avaliou.

O jogador, que sempre primou pela boa condição física, diz estar doido para jogar. E espera poder ser bem útil nessa reta final. “Até me sinto bem fisicamente para jogar. Vinha treinando normalmente com o grupo, mas estou sem ritmo de jogo. Se já tiver mesmo essa oportunidade contra o Paraná, darei o meu máximo.”

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Presidente do Botafogo diz que está “revoltado”
Botafogo já se contenta com a Copa dos Campeões
“Jogamos um semestre fora”, afirma Dodô
Técnico do Botafogo joga a toalha
Veja lista completa
Futebol Carioca
Técnico do Fla teme ‘queimar’ promessas
Rescisão de Petkovic deve ser assinada nesta semana
Eurico faz reunião para ‘puxar orelha’ de jogadores do Vasco
Caio deve substituir Roger no Flu
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade