São Paulo - O técnico Wanderley Luxemburgo se recusou a falar sobre os problemas que envolveram sua demissão do Corinthians no final do ano passado e também dos três meses de direitos de imagem que o Timão lhe deve, segundo o técnico.
“Vocês estão querendo criar um clima entre o Luxemburgo e o Corinthians. Isso não existe. São duas equipes que vão se enfrentar, só isso”, afirmou Luxemburgo.
Os jogadores do Palmeiras também evitaram falar sobre o Corinthians no treinamento da manhã desta terça na Academia de futebol. O elenco quer evitar criar um clima ruim para o clássico de domingo.
“Contra o São Paulo eles falaram demais e nós ganhamos força. Agora, não podemos dar essa arma para o Corinthians usar contra nós mesmos. É melhor ficar de boca fechada”, afirma Paulo Assunção.
O atacante Itamar, que irá enfrentar o Corinthians pela primeira vez vestindo a camisa do Palmeiras, parece não entender a rivalidade entre as equipes.
“Esse jogo entre Palmeiras e Corinthians mexe mesmo com a cidade. É uma coisa estranha. Mas é gostoso viver essa adrenalina na semana de clássico”, afirmou o mineiro Itamar, que volta ao time depois de cumprir suspensão.