Nicolas França
Direto de Curitiba - O técnico Edson Gonzaga deve mudar o esquema tático do Coritiba para o jogo de despedida da Copa Sul-Minas contra o Juventude. No treino coletivo desta quarta-feira ele deixou de lado o 3-5-2 que vinha sendo usado por Joel Santana e armou a equipe no 4-4-2.
O treinador interino não poderá contar com o meia Sérgio Manoel, os atacantes Liedson e Da Silva; todos suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo; e o volante Roberto Brum; que pegou mais um jogo de suspensão no julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva.
O volante Willians deve voltar ao time após cumprir suspensão e o meia Alexandre tem boas chances de começar jogando, depois de não ter ficado sequer no banco nos últimos jogos sob o comando de Joel Santana. No coletivo o ataque foi formado por Malzoni e Lima, dois jovens jogadores que recentemente deixaram o time de juniores.
Na defesa Paulo Roberto é outro que ganha nova chance na equipe, no lugar de Allan. Com a mudança de esquema, Márcio Costa, que está em tratamento no departamento médico, também deve perder o lugar.
O time titular treinou com Wellerson; Reginaldo Araújo, Tiago, Paulo Roberto e Badé; Reginaldo Nascimento, Willians, Alexandre e Evair; Malzoni e Lima.