Direto de Curitiba - Depois de esperar pelo julgamento de cinco jogadores do Atlético-PR no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o técnico Geninho vai poder enfim montar nesta quinta-feira a equipe para o jogo decisivo de domingo contra o América-MG.
Na segunda-feira o zagueiro Rogério Corrêa pegou um jogo de suspensão, que já foi cumprido, mas ficará de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida frente ao Grêmio. Já o lateral-direito Alessandro, que brigava com Luisinho Netto por uma vaga na equipe titular, pegou três jogos de gancho.
O volante Flávio Luís foi julgado na terça. Ele deveria ser o substituto de Kléberson, outro que está de fora pelo terceiro amarelo, mas levou dois jogos de suspensão e também não poderá enfrentar o Coelho. Desta maneira o caminho fica livre para Reginaldo Vital começar jogando pela primeira vez no Furacão.
Para completar a lista de julgamentos, nesta quarta-feira foi a vez dos zagueiros Gustavo e Wellington Paulo sentarem no banco dos réus. Para sorte de Geninho, os dois foram absolvidos e devem estar em campo no domingo em Belo Horizonte.