Salvador – Desde que foi anunciada a intenção do Flamengo rescindir o contrato de Petkovic, surgiram boatos que o jogador estaria retornando ao Vitória, seu primeiro clube no futebol brasileiro. Porém, isso não passa de especulação. É o que afirma Jovino Pereira, assessor de imprensa do clube.
“Só existe uma possibilidade para o Pet vir para o Vitória: ele jogar de graça. Como isso não vai acontecer, essa história não tem o menor fundamento. É pura especulação”, afirmou Jovino ao Site Oficial da Liga do Nordeste.
Como o jogador sérvio recebe um salário de mais de R$ 400 mil, sua contratação está fora da realidade do clube baiano. “O Vitória cumpre o seu orçamento de forma rigorosa e não teria como bancar uma contratação desse porte”, concluiu o assessor do Vitória.
Petkovic jogou no Vitória em 1997 e 1999. Rapidamente virou ídolo da torcida devido ao seu estilo técnico de jogo e os muitos gols marcados, principalmente de falta. O meia participou da conquista do Campeonato Baiano de 1997 e das Copas do Nordeste de 1997 e 1999.