Rio - O Bahia vai enfrentar o Confiança neste domingo, às 16horas, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, sem quatro titulares. O lateral-direito Daniel e o zagueiro Valdomiro e o atacante Róbson estão suspensos por terem recebido o quinto cartão amarelo. Pretto foi punido pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da CBF por cinco jogos e também não poderá jogar. A equipe tricolor da Bahia precisa da vitória para garantir presença na fase semifinal do Campeonato do Nordeste e continuar pensando na conquista do bicampeonato da competição.
O Bahia é o terceiro colocado com 24 pontos e tem de vencer para não depender de outros resultados. Sapatão, ex-zagueiro do Bahia, estréia como treinador do Confiança. Ele levou a equipe do Juazeiro a vice campeão baiano, perdendo o título exatamente para o seu adversário deste domingo.
No lugar de Daniel, Bobô vai improvisar o meio-campo Mantena. Na zaga, o técnico ainda tem dúvida entre o ex-junior Acioly e o volante Ramalho. Para o lugar de Pretto, ele escalará Alan ou Kena, que se recuperou de uma contusão, e, no ataque, para a vaga deixada por Róbson, A dúvida de Bobô é quanto a entrada de Kena ou Alan. Uma vai jogar no ataque e o outro na meia. Os advogados do Bahia tentaram um efeito suspensivo para Pretto jogar e o tribunal da CBF negou. Pretto foi punido em razão da expulsão no último Ba-Vi.
O Confiança, que é lanterna do campeonato, também jogará desfalcado. Não contará com o goleiro Schumacher, contundido. Fábio será o seu substituto. O lateral-direito Jorginho foi dispensado e o volante Rudinei será improvisado na posição.