Recife - O treinador Mauro Fernandes ainda não terá qualquer reforço à sua disposição no primeiro jogo do Sport no Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira, contra o Ferroviário, de Serra Talhada, na Ilha do Retiro. Só para a segunda partida do Sport no Estadual, contra o Porto, em Bonito, na semana que vem, é que os dirigentes deverão apresentar novos contratados à comissão técnica.
O presidente do rubro-negro pernambucano, Fernando Pessoa, e o vice de futebol Gustavo Oiticica estão viajando e negociam com clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro algumas contratações, por empréstimo, com dirigentes de equipes eliminadas do Torneio Rio-São Paulo. Eles retornam a Recife nesta quinta ou sexta-feira trazendo novidades.
Para a sua primeira partida no Estadual o time do Sport deverá três desfalques. O zagueiro Clécio e os atacantes Luís Cláudio e Santos poderão ficar fora. Quem deverá reaparecer é o meia Geraldo, que está recuperado de uma contusão. O volante Douglas contratado ao Atlético-PR, e que precisa treinar para readquirir a forma física, só deverá reunir condições de jogar na semana que vem. Ele estava parado. Mauro quer dois laterals, um zagueiro e um meia.