São Paulo - A torcida Gaviões da Fiel respondeu nesta terça-feira às críticas do presidente do clube, Alberto Dualib. Em matéria publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo", Dualib disse que os torcedores são "infiéis", já que se preocupam em criticar a diretoria e deixam de comparecer aos jogos.
"Ele que é infiel, já que prometeu um estádio, dando até datas, que não saiu do papel", diz Wildner Rocha, diretor da Gaviões da Fiel.
Ele garantiu que os protestos que a torcida vem fazendo antes dos jogos vão continuar e adiantou até o "tema" que será usado sábado, no Pacaembu, dia de São Caetano x Corinthians. Depois do "Dia do Palhaço" e do "Dia da Mentira", surge agora o "Dia do Sonho".
"Vamos distribuir cerca de 7.000 mini-sonhos (doces confeitados de padaria). Nosso protesto é pacífico e vamos continuar por tempo indeterminado", admitiu Wildner.
Dentinho, ex-presidente e atual conselheiro da Gaviões, disse que o fato de o Corinthians não ter uma "casa" própria e ser obrigado a mandar os jogos um dia em cada local afasta o torcedor do estádio.
"A crítica dele não foi só à Gaviões, mas para todos os corintianos", afirmou Dentinho.