Recife - Na última segund-feira a diretoria do Sport e o treinador Mauro Fernandes afirmaram ter feito um pacto com os jogadores e prometeram que ninguém seria dispensado do time. No entanto, não foi isto que aconteceu nesta quinta-feira e o volante Reginaldo Travis está sendo desligado do elenco leonino.
O jogador chegou à Ilha do Retiro no início da temporada, indicado pelo próprio Mauro Fernandes. Com fracas atuações, Reginaldo passou a ser um dos jogadores mais criticados pela torcida rubro-negra. A dispensa dele era dada como certa, até o acordo, no início da semana.
Segundo o vice-de-futebol do Sport, Gustavo Oiticica, quem pediu a saída do volante foi, também, Mauro Fernandes. "Nosso treinador disse que ele não vinha bem tecnicamente e pediu o afastamento do atleta", afirmou.
Restam ainda dois jogadores na lista negra: o zagueiro Neguete e o atacante Luís Cláudio, que tem o maior salário do clube - R$ 30 mil. Os pratas da casa, que formam a base do time, recebem, em média R$ 1,5 mil.
Luís Cláudio chegou ao Sport para ser o goleador que a equipe precisava, mas decepcionou, fazendo apenas um gol em dois meses.