HFury Corp.
"O Hfury Corp. tem quatro integrantes. Os fundadores, [VisiONˆhIdDeN] e t0rl3y, Br4in e P_a_R_m_A (os membros), com idades entre 17 e 22 anos.
Há mais ou menos dois anos nós ([VisiON^hIdDeN] e t0rl3y) estávamos cansados de ser vítimas desses famosos trojans. Éramos brinquedos na mão de pessoas que se auto-intitulavam hackers. Tomamos o caminho da informação para poder contra-atacar. Passou-se um ano e começamos a conversar com nicks da elite, entre outros. Trocas de informações ali, aqui,...decidimos criar a HFury Corporation. Assim nasceu o grupo.
"Não somos hackers, isso é coisa da mídia. A palavra hacker é umas das preferidas pelos jornalistas em nossa era digital, e o porque nem preciso dizer. Muito menos somos cracker ou script kids! Não temos prazer nenhum em destruir, fazemos isso porque somente assim podemos testar nossos conhecimentos.
"Estudamos e trabalhamos na área de informática, namoramos... levamos uma
vida normal no "mundo real". :) Nos relacionamos com outros pessoas que, claro, nem sabem de nossas atividades na net, mas passamos a maior parte de nosso tempo com gente da área.
"Fama como objetivo? NUNCA! Aconteceu por acaso e não temos a menor intenção de alimentar isso, porque não nos fará melhores ou piores.
"Se ainda existe diferença entre crackers e hackers???? Sempre existiu!!!! Hacker cria, cracker destrói."
"O critério para escolher a página a ser atacada é qualquer servidor que possua algum sistema Microsoft. Com o monopólio do mesmo existe, de certa forma, uma padronização dos sistemas operacionais no mundo, facilitando "estrondorosamente" a ação daqueles que se auto-intitulam hackers como comentamos antes. Para usar preferimos o *nix mas infelizmente, em alguns casos temos que usar o famoso Win$UX. Quanto ao sistema operacional mais difícil e o mais fácil para atacar, sem comentários! Procuramos desenvolver nossas próprias ferramentas, as quais somente os membros possuem.
"Se ainda existe diferença entre crackers e hackers???? Sempre existiu!!!! Hacker cria, cracker destrói. Pelos comentários anteriores, nos encaixaríamos no grupo cracker, mas não nos intitulamos assim. De alguma maneira, acabamos "ajudando" os administradores a verificar erros em seus sistemas. No caso da AP (Associated Press), espero que o IIS seja descartado de seu servidor.
"Não somos criminosos. Tirar um site do ar por algumas horas não consideramos crime. Crime seria roubar informações e usá-las para beneficio próprio. Ainda não fomos perseguidos pela polícia, mas e-mails ameaçadores já perdemos a conta. Não consideramos que ações de invasão possam incentivar um controle ou censura maior na rede. Na Internet não existem leis. Tipo, eu tenho uma opinião e coloco num site. Alguém acessa porque quer. Não gostou? Simplesmente não acesse mais.
"O posicionamento de Kevin Mitnick, que disse ter entrado para o mundo hacker por ser um defensor da liberdade de expressão e de informação é perfeito! Em relação ao relacionamento com outros hackers, digamos que existe uma concorrência entre grupos. Por isso, não existe uma harmonia entre os mesmos, mas há exceções." O grupo tem um site em www.hfury.com
Volta para a capa | Volta para Especial
|