Prime Suspectz
"O Prime Suspectz tem quatro integrantes: x-s4nd3r, k4m1k4z3, överki££ e 4n1cl4t0r. Somos brasileiros, temos entre 17 e 19 anos e moramos em cidades diferentes.O grupo tem mais ou menos cinco meses de existência. Antes da formação, cada membro trabalhava sozinho. Devido às nossas habilidades, decidimos nos juntar e formar de "verdade" uma corporação.
"Qualquer pessoa pode ser um hacker, basta apenas conhecer, estudar, usar o cérebro, entender a causa, motivo, conseqüência e o porquê das coisas... Nós temos uma vida normal, como qualquer outra pessoa. Estudamos e trabalhamos na área de informática, alem de sairmos com nossas namoradas para curtir a night. Hehe muito legal! Nos relacionamos com as outras pessoas normalmente. Sem preconceitos, e quase todas não sabem da nossa atividade na área do underground. Invadimos mais ou menos 750 páginas.
"Sem dúvida a fama é um dos objetivos das ações! Mas não ligamos muito para esse detalhe, porque somos conhecidos pelas pessoas (mídia) como ladrões (piratas) baderneiros virtuais. Isso é mentira, viu gente!
Nossa preferência é o Linux, porque é seguro e possui código-fonte aberto. O mais fácil de atacar é o servidor da Microsoft, mas se estiver bem configurado é quase impossível.
"Na maioria das vezes, rodamos nossos exploits nas páginas mais movimentadas, onde circulam informações confidenciais, cartões de crédito e outras coisas importantes.. Observação: nós apenas alertamos os administradores sobre as falhas existentes, NÃO ROUBAMOS NADA!
"Nossa preferência em termos de sistema operacional é o Linux, porque é um sistema seguro, e possui seu código-fonte aberto. O mais fácil de "atacar" é o servidor da Microsoft (IIS), mas se ele estiver bem configurado se torna quase que impossível. Outros sistemas como Openbsd, Freebsd requerem conhecimentos avançados para serem comprometidos. Chamamos nossas ferramentas de exploits, que são codificadas especialmente para uma determinada vulnerabilidade.
"Hacker ou cracker...nos dias de hoje, praticamente tudo é igual. Nós nos consideramos como profissionais.. diria que este é o termo adequado. Claro que não somos criminosos. Nos consideramos profissionais da área, só que bem competentes.. Não brincamos em serviços. Temos ótimos contatos com diversos grupos, entre eles nacionais e internacionais. Gostamos de formar novas amizades, afinal para que servem os amigos de verdade!
"A policia deveria estar preocupada com outras coisas, por exemplo, a violência. Nós não causamos mal à sociedade, apenas ficamos sentados na frente do computador mostrando a nossa realidade. A liberdade de expressão, e o próprio nome já fala, é uma liberdade que todo ser humano possui e tem direito de praticá-la. Isso é uma das causas da nossa ira. Aqui no Brasil existem muitos "NICOLAUS", que só pensam neles próprios. Roubar e roubar.. isso é crime! Está na lei.. Constituição.. isso se eles souberem o que é isso. O governo deveria ser mais responsável! Vamos acordar, pô! Já fez aniversário até! (Brasil, 500 anos)"
Volta para a capa | Volta para Especial
|