"Eu saio com um cara (não é namorado), que usa vários cremes, inclusive anti-rugas, e faz a mão e o pé! Estranhei no começo, principalmente o lance da manicure, mas depois me acostumei e não vejo problema nenhum. Acho legal ele ser vaidoso. Ele é estrangeiro, então, imagino, que seja também uma questão de diferença cultural."
Marina Monzillo, 27 anos, jornalistaEu namoro um. Gosto porque ele me faz companhia. Eu me divirto, nós somos iguais. Gosto, por exemplo, porque a gente inventa coisas. Eu digo "vamos passar blondor no seu cabelo, vamos depilar o seu peito". E ele topa. Ou eu falo para ele "faz minha sobrancelha", e ele faz! Tem também a vantagem na hora de comprar roupa. Ele vai comigo, daí ele diz "essa ficou boa, essa não". Minhas amigas até acham estranho, mas não reprimem. A gente namora há dois anos e desde que começamos a ter mais intimidades, passamos a trocar esse tipo de informação sobre roupas, produtos de beleza...
Cinthia Santiago Teixeira, 20 anos, estudante
Eu namoraria desde que ele não se comparasse a mim. É o máximo os homens serem vaidosos, mas isso não pode afetar a virilidade, ela precisa continuar aguçada. Se isso acontecer e rolar amor, acho que os dois (homem e mulher) devem se aceitar mutuamente, mesmo que o comportamento dele pareça, a princípio, esdrúxulo.
Silvana Comparoni Pinho, 33 anos, Coordenadora de Call Center.
Namoraria sim, sem o menor problema, acho super legal o homem querer se cuidar e se preocupar cada vez mais com a aparência, vaidade. São coisas que também valem para homens!
Patricia Merli Antunes, 31 anos, publicitária