Qual a principal estratégia para desenvolver a campanha?
Vou ser extremamente franco, vamos jogar só no horário eleitoral. Vou visitar 40 cidades do interior, as mais importantes: Ribeirão Preto, Limeira, Piracicaba, entre outras. Tudo não dá para fazer. A estratégia mesmo está sendo montada pelo partido.
Quem você acha que vai ser seu público alvo, seus principais eleitores?
Meus principais eleitores são as mulheres. Elas elegeram o Clodovil e vão me eleger. Já reparou como nada melhor que um homem para exprimir a alma feminina? Já reparou que todas as grandes heroínas são criadas por homem? A mulher é muito especial, perspicaz, tem um radar.
Quais serão seus projetos como deputado?
Quando o Clodovil entrou, torci muito para que ele fizesse alguma coisa pela moda, mas sabia que seria muito difícil. O Clodovil brigava com a moda e ele não era bem visto pelo pessoal novo do meio. Até lançou algumas ideias, mas nunca falou disso e então morreu. O meu projeto não é eleitoreiro, todo mundo acha que moda é frescura, mas se você perguntar para o Sarkozy, para o Berlusconi, para o primeiro-ministro da Inglaterra se moda é frescura, eles vão dizer que é a segunda, terceira, quarta ou quinta fonte de renda do País.
Você tem outros projetos?
Eu tenho um projeto que é para os homossexuais. Geralmente, o homossexual morre sozinho porque não tem família. É difícil a família apoiar um gay até o fim, eles só chegam à sua casa depois que o caixão saiu para catar o que ficou. Meu projeto é criar uma associação que seria constituída pela comunidade homossexual e criar uma ou duas casas para acolher essas pessoas com idade muito avançada ou em doença terminal.