Porto Alegre - A ausência de alguns titulares começam a preocupar seriamente o técnico do Internacional. No parecer de Zé Mário, o meia Elivélton (com entorse no joelho direito), o atacante Fabiano (com úlcera), o cabeça-de-área Enciso (na seleção paraguaia) e o zagueiro Lúcio (na Seleção Brasileira olímpica) são desfalques importantes num time
limitado tecnicamente como é o caso do Inter.
“Quando sai um, saem dois, dá para segurar. Mas quando saem três, quatro, aí complica”, afirmou Zé Mário nesta quinta-feira, um dia após o Inter ser goleado por 3 a 0 pelo Vitória, em Salvador, pelo Módulo Azul da Copa João Havelange.
Além dos quatro desfalques, na partida contra o time baiano o cabeça-de-área Marcelo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e ficará fora da equipe no mínimo até o jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na quarta-feira, dia 5 de setembro. Marcelo já está em Porto Alegre fazendo tratamento médico.
Para recompor o grupo, Zé Mário mandou buscar, da capital gaúcha, o cabeça-de-área Fábio Hockembach, que tem poucas chances de começar como titular.
Sem poder contar com alguns dos principais nomes do grupo, o técnico colorado ainda não definiu qual será a formação que jogará contra o Gama neste sábado, às 15h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O grupo treinará na capital do País na manhã desta sexta-feira, quando Zé Mário começará a encaminhar a escalação para partida com o Gama. À tarde, os atletas descansarão no hotel.
O possível time do Inter: Hiran; Márcio Goiano, Ronaldo, Leonardo Valença e Dênis; Leandro Guerreiro, Carlinhos, Juca e Diogo Rincón; Serginho e Clayton Dorneles.
O centroavante Clayton Dornelles entrou na etapa final do jogo contra o Vitória e teve boa movimentação.