São Paulo - Descontente com a apresentação do Palmeiras na derrota para o São Paulo, sábado, no Morumbi, por 3 a 0, na Copa João Havelange, o técnico Marco Aurélio deve fazer mudanças na escalação.
O treinador não gostou da atuação do time, que não levou perigo ao adversário em nenhuma ocasião e ainda falhou na marcação, sofrendo gols mais por erros de seus jogadores do que por mérito do adversário. A campanha na competição também não agrada a Marco Aurélio. O time está na 17ª posição com apenas 9 pontos. Até agora foram 9 jogos, com 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Marcou 7 gols e já sofreu 15.
O próximo compromisso do Alviverde é contra o Cruzeiro, quinta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa Mercosul. Se por um lado Marco Aurélio conhece bem o time mineiro, pelo qual foi campeão da Copa do Brasil este ano, o treinador do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, trabalhou por três anos no Alviverde e conquistou muitos títulos. Seu auxiliar, Flávio Teixeira, também sabe do potencial dos jogadores do elenco do Palmeiras. Ele praticamente montou a equipe com a qual conquistou a Copa dos Campeões.
Marco Aurélio deve fazer três modificações na equipe. O lateral-esquerdo Jorginho, que não foi bem contra o São Paulo, pode ser substituído por Tiago Alves. No meio, Flávio entraria na vaga de Titi e Lopes cederia o lugar a Juninho.