São Paulo - Antes de ser apresentado nesta segunda-feira como jogador do Corinthians, Djair ainda teve de acertar alguns detalhes de seu contrato com o diretor Carlos Nujud.
A conversa na sala do dirigente demorou quase duas horas. No fim tudo deu certo e Djair pode posar para os fotógrafos com a camisa corintiana.
Djair chega ao Corinthians depois de ter passado pelo Botafogo-RJ (quatro vezes), São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, entre outros. Teve também rápidas passagens pelo futebol suiço e italiano.
Foi um dos primeiros a ganhar o passe na volta ao futebol brasileiro, ainda jovem, em 92. Chega ao Corinthians sabendo que deve enfrentar um verdadeiro desafio. "Jogar para uma torcida acostumada a ser campeã, como a do Corinthians, é uma grande responsabilidade mas é também um grande prazer", resumiu.
Dos jogadores que estavam machucados, Marcelinho Carioca tem chances de reforçar o time no jogo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Mas o jogador ainda sente um certo receio.
Pelo menos no treino de hoje, evitou chutar com a perna direita. Vadão, no entanto, conta com Marcelinho. E para jogar como atacante, ao lado de Luizão.