SANTOS - Na reapresentação do Santos hoje, após a viagem à Espanha, o técnico Giba terá alguns problemas para administrar. O primeiro será apaziguar os ânimos dos atacantes Dodô e Edmundo, que chegaram a se estranhar após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no sábado, na Vila Belmiro.
Dodô reclamou das jogadas individuais de Edmundo, que estariam prejudicando a equipe. Outra questão a ser resolvida é se escala o zagueiro Preto, que não teve uma boa atuação na derrota por 2 a 0 para o Real Madrid, no amistoso de terça-feira, na capital espanhola, ou se promove a volta do lateral-direito Michel, que ainda depende de uma avaliação médica. Valdo é outra dúvida do treinador, pois sofreu um corte superficial no tornozelo e também permanece em tratamento.
O goleiro Pitarelli, que voltou entusiasmado da Espanha por ter se apresentado bem, fato que pode lhe valer uma oportunidade de jogar no futebol europeu, continua como titular, pois Carlos Germano está contundido.
Os jogadores desembarcaram ontem, em Guarulhos, às 4h30, quando foram dispensados para passar o feriado com a família. Giba comanda hoje um treino leve até o meio-dia, no Centro de Treinamento Rei Pelé, para a partida de amanhã contra o Santa Cruz, às 15h45, no Estádio do Arruda, no Recife.