CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marco Aurélio distribui broncas ao elenco
Segunda-feira, 02 Outubro de 2000, 20h01
Atualizada: Segunda-feira, 02 Outubro de 2000, 20h02

São Paulo - O técnico Marco Aurélio resolveu adotar o estilo de seu antecessor, Luiz Felipe Scolari. Antes do treinamento desta segunda-feira, visando à partida contra o Coritiba, na quarta-feira, no Palestra Itália, pela Copa João Havelange, o técnico reuniu os jogadores e, falando duramente, alertou para que o grupo não relaxe na partida, pelo fato da equipe paranaense ocupar as últimas colocações na tabela.

"Não há jogo fácil, se não mantivermos a determinação o resultado não vem." Durante o treino, ao estilo de Scolari, o técnico distribuiu algumas broncas quando as jogadas não saíam conforme suas expectativas. Chegou até a ser ríspido com o lateral Tiago Silva, quando este foi contestar uma de suas determinações.

Com a suspensão de Neném por três partidas, devido a uma expulsão diante do Botafogo (RJ), no início da competição, e a ausência de Arce, convocado para a seleção paraguaia, Marco Aurélio resolveu colocar o lateral-direito Augusto, vindo do Palmeiras B, como titular. O jogador mostrou desenvoltura no treinamento e foi confirmado para a partida contra o Coritiba.

"Ele apóia muito bem e mostrou disposição na marcação." Augusto, que deixou a Bahia há quatro anos em busca de uma vida melhor na cidade grande, estava visivelmente emocionado com a chance. Logo que chegou a São Paulo foi direto fazer um teste no Palmeiras e, em seu primeiro treino, foi aprovado e passou a treinar no clube. "Consegui o que sempre almejei, a emoção é tanta que ainda estou um pouco confuso", disse o jogador, de 20 anos.

Para o goleiro Sérgio, o momento é de o Palmeiras buscar a classificação entre os 12 primeiros colocados. Caso os resultados não venham nas próximas duas partidas, contra o Coritiba e, no sábado, diante do Juventude, em Caxias do Sul, ele considera que dificilmente a equipe terá condições de reverter a atual 20.ª colocação na tabela.

O goleiro também acredita que, pelo fato de estar mal na competição, o Coritiba será um adversário ainda mais difícil. "Além de tudo, trata-se de um time rápido que vai querer explorar os contra-ataques."

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Adriano conhece a fama no Palmeiras
Série de vitórias muda clima no Palmeiras
Galeano fica mais 2 anos no Palmeiras
Cartola do Palmeiras descarta volta de Asprilla
Veja lista completa
Coritiba
Coritiba apresenta Ivo Wortmann
Novo técnico do Coritiba chega lembrando de Renato Gaúcho
Técnico novato encara desafio no Coritiba
Coritiba perde e anuncia novo técnico
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Levir quer gols, mas mantém França fora do time
Caio preparado para substituir Edmundo novamente
Vadão implanta o ‘Carrossel Caipira’ no Corinthians
Tribunal define de Robert reforça Santos contra o Gama
Veja lista completa