Brasília - O Gama enfrenta nesta quarta-feira o Atlético Mineiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, buscando vencer os últimos três jogos que encerram sua participação na Copa João Havelange e terminar a competição entre os 20 primeiros colocados. Após sofrer três derrotas consecutivas, a última por 1 a 0 contra o Vasco em São Januário, no Rio, o time brasiliense enterrou definitivamente as esperanças de passar à segunda fase do campeonato. Resta à equipe cumprir a tabela e marcar gols para sair da disputa com dignidade.
No jogo desta quarta-feira, o Gama terá a oportunidade de demonstrar em casa um bom espetáculo para a torcida brasiliense. Os próximos jogos, contra o Guarani e o Grêmio não serão disputados na capital do País.
Para tanto, o técnico Mauro Fernandes poderá contar com a equipe completa. Sérgio Soares e Paulo Henrique, que cumpriram suspensão contra o Vasco, por receberem o quinto cartão amarelo, já estão liberados e são certos na lista de escalação contra o time mineiro.