São Paulo - Depois de um segundo semestre desastroso, com as precoces eliminações na Copa João Havelange e Mercosul, o Corinthians iniciou a reformulação de seu elenco para a próxima temporada já na tarde desta segunda-feira.
O primeiro jogador a deixar o clube foi o atacante Müller, oficialmente dispensado há poucos instantes e devolvido ao Cruzeiro.
Emprestado até o final deste ano, o experiente jogador estava sob os cuidados do departamento médico do Timão e não vinha jogando.
Com esse discurso, o vice-presidente de futebol corintiano, Antonio Roque Citadini, foi o responsável pelo anúncio oficial da dispensa: “Ele não estava em um estado físico bom e não seria mais aproveitado. Para o clube, ele não acrescentou grande coisa”, disse.
Contratado como uma das grandes esperanças do Corinthians para o restante da temporada, quando o clube ainda tinha chances de se classificar para a próxima fase da Copa JH, Müller não correspondeu às expectativas.
O técnico Candinho só ficou sabendo da dispensa do atacante há poucos instantes, enquanto o jogador foi avisado pela manhã e acabou não aparecendo no clube durante a tarde.