Rio - O atacante Juan Pablo Angel se colocou à disposição do técnico da seleção colombiana, Luis Augusto García, para a partida de quarta-feira, contra o Brasil, em São Paulo, pela rodada de abertura do returno das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2002.
Durante o fim de semana, o jogador esteve ameaçado de corte, em razão de uma lesão no joelho esquerdo que vinha impedindo sua escalação no River Plate.
“Não estou cem por cento fisicamente, mas vim para a seleção para jogar. Não tenho problemas, mas minha escalação como titular depende do treinador”, afirmou Angel.
Outro que garante que entrará em campo é o meia Jorge Bolaño, que está com torcicolo, mas vem se recuperando. Nesta segunda-feira, nos treinos que estão sendo realizados em Buenos Aires, García contou pela primeira vez com o goleiro Farid Mondragón, do Metz, e com o atacante Victor Bonilla, do Toulose.
Na manhã desta terça-feira, a seleção colombiana embarcará para o Brasil. Na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas, a Colômbia está na quarta posição, com 15 pontos.