Rio - O novo treinador do Santa Cruz, Ricardo Rocha, ex-zagueiro do clube e da seleção brasileira nas Copas de 90 e 94, assumiu seu cargo no Tricolor do Arruda e deixou bem claro qual será a meta do clube na próxima temporada: impedir que o rival Sport conquiste o hexacampeonato pernambucano.
”É uma enorme alegria voltar ao clube que me projetou para o futebol. Estou muito animado para começar a trabalhar e posso garantir uma coisa: apesar de toda estrutura que possui, o Sport vai ter que suar muito para conseguir o hexacampeonato pernambucano, pois voltei ao Santa Cruz para ser campeão”, afirmou.
Zé do Carmo, ex-meia do Tricolor pernambucano, será o auxiliar-técnico de Ricardo Rocha. A escolha de seu nome foi justificada pelo ex-zagueiro.
”É um cara extremamente competente de minha inteira confiança”, falou o técnico.
Ricardo disse que devido aos problemas financeiros enfrentados pelo Santa, deve trabalhar com muitos jogadores das categorias de base. Além disso, pediu a manutenção dos que disputaram a Copa JH, inclusive o atacante Robson, o "Robgol", que é pretendido pelo Botafogo.