Barcelona - Romário está disposto a voltar ao Barcelona se o clube quiser, disse o jogador em declarações publicadas no sábado no jornal catalão Sport.
"Tenho ofertas incríveis, mas só deixaria o Brasil para jogar no Barcelona", declarou Romário numa entrevista ao jornal.
Romário, que ainda mantém o status de herói do Nou Camp, abandonou o clube em 1995 depois de duas temporadas de sucesso para jogar pelo Flamengo.
Depois de uma breve temporada no Valencia ele voltou ao país, uma vez mais para jogar no Flamengo antes de entrar no Vasco, seu time atual.
Aos 34 anos, Romário está de novo na seleção brasileira e realizando o melhor futebol de sua carreira.
Seus três gols na final da Copa Mercosul na vitória contra o Palmeiras por 4 a 3 elevaram seu prestígio num momento em que é assediado pelo Inter de Milão. "Sou mais velho e melhor, como o vinho, não?", disse. "Não fumo, não bebo e corro o que tenho que correr no gramado. É por isso que marquei tantos gols nesta temporada aos 34 anos. Estou jogando tão bem como em 1994, minha melhor temporada, mas marcando mais gols. A idade não é desculpa."
"Sei que este é o momento de voltar ao Barcelona. Se eles me querem, já ficam sabendo'', disse Romário. "Ou eu vou para o Barcelona, ou fico no Rio. Não há outra opção", reiterou.