Porto Alegre - Os jogadores residentes no Estado se reapresentaram no Beira-Rio durante a manhã desta terça-feira. É o início da preparação do Inter para a pré-temporada, que será realizada em Caldas da Imperatriz, na Grande Florianópolis, a partir de sexta.
Compareceram Ronaldo, Leandro Guerreiro, Marcelo, João Gabriel, Fernando Wellington, Espínola, Beto, Juca, Rincón, Barão, Alex, Preto e Celso Vieira. Durante a tarde, está prevista a chegada dos demais atletas, entre eles Enciso, Fabiano e Denílson, os grandes salários que são dúvida para o ano 2001.
Durante a semana, até sexta, serão realizados testes médicos e físicos para avaliar as condições do elenco. Os reprovados não deverão viajar com a delegação.
O período servirá também para definir algumas renovações de contrato e dispensas. O caso mais delicado é Enciso, cujo contrato venceu segunda-feira. Apesar de ter sua qualidade reconhecida pela direção, o volante paraguaio é hoje o maior salário do clube – cerca de R$ 60 mil –, incompatível com os novos padrões adotados pelo Inter.