Curtitiba - Mais uma negociação envolvendo Atlético-PR e São Paulo pode estar perto de acontecer. Em troca do meia Kelly, o Furacão receberia o meia Souza, o volante Axel e o atacante Sandro Hiroshi.
Os três jogadores iriam se juntar a um quarto são-paulino, o zagueiro Nem, que foi envolvido na troca pelo também zagueiro Reginaldo.
O coordenador de futebol Samir Haidar e o diretor de futebol Antônio Carletto Sobrinho teriam representaram o Atlético na negociação com o diretor de futebol do São Paulo, José Dias.
Para despistar a imprensa, tanto Haidar como Carletto e Dias se esforçaram nas duas últimas semanas em negar qualquer tipo de negócio.
"O Kelly vai continuar defendendo o Atlético. Ele está sem contrato, mas estamos tentando renová-lo por mais um ou dois anos", disse Carletto, na quinta-feira passada.
"Não existe nenhum negócio com o São Paulo. O Kelly não se reapresentou com os outros jogadores, só que isso é uma coisa normal", voltou a afirmou ontem Haidar.
O dirigente paulista chegou a garantir que o craque atleticano não estaria nos planos do Tricolor.
"O Kelly não interessa ao São Paulo", disparou Dias, mesmo sabendo que o técnico Oswaldo Alvarez havia rasgado elogios ao meia e comentado com os jornalistas sobre sua indicação.
Kelly, cujo passe pertence ao Atlético e ao Bragantino, poderá jogar no São Paulo por empréstimo, pelo período de um ano. De acordo com a diretoria do Rubro-Negro, seu passe está fixado em US$ 5 milhões. O telefone celular de Kelly permaneceu desligado nos últimos 15 dias.
O ex-atleticano Adriano também pode ser anunciado pelo São Paulo. O jogador, que teve 50% do passe vendido ao Olympique, de Marselha, não se adaptou ao futebol francês e voltou ao Brasil. Sua negociação também não está confirmada.