São Paulo - Depois do atacante Sinval e do meia Marlon, o São Caetano anunciou, nesta terça-feira, a contratação de mais dois reforços visando à temporada de 2001: o lateral-direito Paulo Henrique (ex-Gama) e o cabeça-de-área Simão (ex-Portuguesa).
O primeiro vem para ocupar a vaga deixada por Japinha, e o segundo substituirá Claudecir, que se transferiu para o Palmeiras. Os dois já realizaram exames médicos e deram início à preparação física.
Eles chegam com o aval do técnico Jair Picerni. Paulo Henrique, de 28 anos, já foi dirigido por Picerni quando de sua passagem pelo Gama.
"Estou chegando em uma equipe que conquistou seu espaço no cenário nacional e espero poder ajudar na continuidade do trabalho. É uma excelente oportunidade para mostrar meu potencial", disse. Já o experiente meia Simão, de 32 anos, tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Portuguesa, Corinthians e Internacional, além de ter atuado no futebol japonês pelo Belmare.
Ele chega com a difícil missão de substituir o ídolo Claudecir, mas não está preocupado com essa responsabilidade.
"Estou preparado para vencer mais um desafio em minha carreira. Estou muito feliz em vestir esta camisa e quero dar muitas alegrias a essa torcida", ressaltou Simão, que era um antigo sonho da diretoria do Azulão.