Rio - Apesar de tudo indicar que Marquinhos deve mesmo deixar a Portuguesa de Desportos, transferindo-se para o Santos, o presidente da Lusa, Amílcar Casado, insiste em afirmar que o meia vai permanecer no Canindé.
"Se o Marquinhos já acertou com o Santos, isso é um problema entre eles. Não há nenhuma possibilidade dele deixar o clube", disse Amilcar Casado, presidente da Portuguesa.
Amílcar nega que o meia será envolvido em uma provável negociação na qual o goleiro Carlos Germano iria para a Portuguesa. O dirigente afirmou que a renovação de contrato sairá logo.
A diretoria da Portuguesa de Desportos confirmou interesse na contratação de Germano, no que pode ser a grande contratação da equipe na temporada 2001.
O goleiro, que atualmente tem o passe alugado ao Peixe, confirmou a provável transferência. "A diretoria do Santos está tentando me colocar na Portuguesa", disse Carlos Germano.
O jogador sequer viajou com o elenco santista para o Rio para a partida de estréia do Rio-São Paulo, contra o Flamengo. "O Germano é um jogador que interessa muito e as negociações já estão bem adiantadas", disse o presidente da Portuguesa, Amilcar Casado. O que estaria atrapalhando a contratação do goleiro seria o elevado salário pedido por Carlos Germano.