Rio - A diretoria e a comissão técnica do Botafogo ainda estão sonhando com a possibilidade de enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, no Morumbi. O jogo é válido pelas semifinais do Torneio Rio-São Paulo. Até o fim da tarde desta segunda-feira os dirigentes alvinegros não tinham recebido nenhum comunicado oficial definindo o local da partida.
Os jogadores também estão torcendo muito para que o jogo seja no Morumbi. O meia Rodrigo relembrou que na final da Copa do Brasil de 1999 o clube tentou evitar jogar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mas não conseguiu. Ele espera que os dirigentes botafoguenses tenham mais sorte dessa vez. “Naquela ocasião, o Botafogo tentou a mudança do local da partida porque o estádio não comportaria um público de uma final de campeonato. Infelizmente o clube não conseguiu. Mas espero que, desta vez, o regulamento seja cumprido e que a partida contra o Santos passe para um estádio com a capacidade permitida”, afirmou Rodrigo.
Independentemente do local do jogo, o técnico Sebastião Lazaroni confirmou que só vai definir a equipe minutos antes do jogo contra o Santos. “Vou procurar não dar armas para o adversário e, portanto, só vou escalar a equipe no vestiário de jogo”, afirmou Lazaroni.