Rio - Cruzeiro e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, num jogo sem muitos atrativos. A equipe mineira lidera o Grupo C da Copa Sul-Minas, com 11 pontos ganhos, e está classificada para a segunda fase da competição. Já o time gaúcho, com sete pontos conquistados, não sonha mais com a classificação.
Luiz Felipe Scolari, técnico do Cruzeiro, tem vários problemas para definir o time. Os meias Ricardinho, com lesão muscular na coxa direita, Cléber Monteiro, suspenso, e Marcos Vinícius, com uma fissura no dedão do pé direito, estão vetados. O zagueiro Cléber, o meia Sérgio Manoel e o atacante Geovanni ficarão de fora recuperando a forma física. Já o zagueiro Luizão volta após ter cumprido suspensão automática no empate em 1 a 1 com o Paraná Clube. Os meias Marcos Paulo e Viveiros, que estavam sem ritmo de jogo, reaparecem na equipe, assim como o lateral-esquerdo Sorín, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. A única dúvida de ordem técnica está no gol: Bosco ou Jéfferson.
No Internacional, o técnico Zé Mário decidiu escalar um time misto para pegar o Cruzeiro. O meia Guerreiro e os atacantes Fábio Pinto e Luiz Cláudio estão suspensos. O treinador decidiu então poupar os laterais Bruno e Dênis e os meias Marcelo, Fábio Rochemback e Lê.