Rio - Único time que ainda não conseguiu vencer no Campeonato Estadual, o Bangu vem de uma campanha fraca no primeiro turno, e estreará na Taça Rio justamente contra o Flamengo, que conquistou a Taça Guanabara, no próximo sábado, no Maracanã. Apesar disso, o elenco parece não estar preocupado. Ao contrário, a opinião geral é de que esta seria uma boa oportunidade para o time mudar os rumos na competição. O técnico Miguel
Ferreira concorda:
“Estamos correndo atrás da primeira vitória e de um padrão de jogo para a equipe. Para isso, nada melhor do que conquistar uma vitória em cima do Flamengo, campeão da Taça Guanabara. É melhor começar pelo mais difícil para que o nosso time já fique ligado na competição”.
Os jogadores realizaram um treino técnico e tático em Moça Bonita nesta quarta-feira e, nesta quinta, pela manhã, voltam a treinar no mesmo local. O atacante João Rodrigo, recuperado de contusão no joelho direito, vem participando normalmente das atividades e a cada dia que passa ratifica sua presença na partida deste sábado, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.
O mesmo não acontece com o meio-campo Renatinho, ainda sentindo dores na virilha esquerda. Ele está praticamente vetado pelo departamento médico do clube.