Rio - O armador Kobe Bryant ainda não tem retorno assegurado ao time do LA Lakers para a partida deste domingo contra o New York Knicks, no Staples Center, em Los Angeles. As informações são de agências de notícias internacionais.
Bryant não participou dos últimos cinco jogos do Lakers por causa de uma torção forte no tornozelo. Ele já vinha convivendo com este problema durante boa parte da temporada, mas a lesão foi agravada nos últimos minutos da partida contra o Milwaukee Bucks, no di a 21 de março, quando caiu de mau jeiito sobre o pé e teve que ser carregado para fora de quadra.
O jogador está otimista. Ele vem fazando treinos leves com a equipe e diz que melhorou bastante. Bryant está usando uma espécie de apoio ortopédico para ajudar a evitar o agravamento do problema e lesões semelhantes no futuro e acha que já pode jogar.
Mas a comissão técnica não está tão animada assim. Eles preferem que o armador volte apenas na próxima terça-feira, contra o Utah Jazz, em Salt Lake City, quando o Lakers inicia uma maratona de quatro jogos fora de casa em cinco dias.