Rio - Após ser substituído na partida contra o Americano, sábado passado, devido a uma torção no tornozelo esquerdo, o meia Ramon, do Fluminense, começou nesta segunda-feira a fazer tratamento intensivo na região. Apesar de ter de ficar fora dos treinamentos no início desta semana, o jogador confia numa rápida recuperação, a tempo de estar em campo contra o Bangu, no próximo domingo, em Moça Bonita, pela sexta rodada do segundo turno do Estadual.
"Na hora meu tornozelo ficou muito inchado, mas agora já melhorou muito. Mesmo assim, tenho que seguir as orientações dos médicos e tentar voltar o mais rápido possível aos treinos. Estou vivendo um bom momento, tanto pessoal, como profissional e tenho muito a mostrar ainda para a torcida tricolor", disse Ramon.
Recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, o volante Fabinho deve voltar à equipe contra o Bangu. O jogador quer aproveitar o fato de o Fluminense não ter nenhum compromisso no meio desta semana para voltar em plena forma.
"Tive a sorte de ter uma semana inteira para ter a recuperação. A minha expectativa é de voltar contra o Bangu para ajudar a equipe a continuar lutando na Taça Rio - disse Fabinho.