Rio - Um mês e dez dias parado por causa de uma lesão no joelho. Nesta quarta-feira, na partida decisiva contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no Maracanã, Marco Brito volta ao ataque do Fluminense, que precisa vencer por dois gols de diferença para continuar sonhando com a vaga para a próxima fase. Marco Brito está certo de que fará uma boa partida.
"Fico feliz com a confiança do treinador em apostar em mim numa partida decisiva. Estou recuperado e espero conseguir ajudar o Fluminense", afirmou o atacante.
O principal motivo de Valdyr Espinosa confiar na pontaria de Marco Brito é a excelente média de um gol por partida que o atacante tem na temporada de 2001. "Marco Brito foi um jogador que esteve presente na fase espetacular que o time atravessou há pouco tempo. Ele foi um dos responsáveis por dar ao Fluminense o melhor ataque do Brasil", explicou.
Nem mesmo o tempo que Marco Brito ficou parado é motivo para preocupar Valdyr Espinosa. "A lesão não foi muito complicada e ele teve uma participação muito boa no coletivo de segunda-feira. Para variar, fez um gol", lembrou Valdyr Espinosa, elogiando o atacante.
A vitória será fundamental para o time. Se for eliminado, o Fluminense ficará inativo até o início do Campeonato Brasileiro. Além disso, voltará o risco de a comissão técnica e alguns jogadores serem dispensados. "Já cumprimos nosso papel, que é treinar. O time perdeu duas decisões e todos nós vamos tentar mais uma vez retribuir o apoio que nos é dado pela torcida", disse o treinador.