Rio - O Coritiba recebe o Goiás nesta quinta-feira, às 20h30min, no Couto Pereira, na segunda partida entre as duas equipes, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, em Goiânia, houve empate em 1 a 1. Assim, a vitória mesmo que por placar mínimo interessa aos dois times.
Em caso de empate sem gols, o Coritiba estará classificado, por ter marcado um na casa do adversário. Se houver novo 1 a 1, haverá decisão por pênaltis. A partir daí, qualquer placar de empate favorecerá o Goiás.
O técnico do Coritiba, Ivo Wortmann, tem algumas dúvidas para definir sua equipe. Ele pode lançar Alemão ou Anderson na lateral direita. O primeiro, no caso, seria para ter uma postura ofensiva. No meio-campo, a novidade está na efetivação de Messias, contratado recentemente ao Prudentópolis, e que firmou-se como titular. Ivo ainda estuda a possibilidade de lançar Fabinho ou Leandro no meio-campo. Sendo que os dois podem estar juntos no time, neste caso, saindo o atacante Marquinhos. O Coritiba não terá sua zaga considerada titular. Pícoli, com um estiramento muscular na coxa direita, e Edinho Baiano, que reclamou de dores no quadril, serão substituídos por Alan e Paulo Roberto.
A equipe do Goiás terá o reforço do zagueiro Silvio Criciúma, além do lateral-esquerdo Marquinhos e do meia Fernandão. Para o técnico Vica, esses três são jogadores importantes para o time. Eles estão voltando de contusão, e inclusive enfrentaram o Vila Nova (GO), no último domingo, pelo Campeonato Goiano. Apesar de jogar fora de casa, Vica está confiante.
”O Goiás melhorou muito em relação ao primeiro jogo contra o Coritiba. Acho que as coisas serão diferentes em Curitiba, pois acredito no meu grupo”, disse.