Por Nicolas França
Curitiba - A principal dúvida do técnico Ivo Wortmann para escalar o time do Coritiba que enfrenta nesta quarta-feira o Flamengo, em Curitiba, é quanto ao esquema tático a ser utilizado. Na última partida, contra o Paraná, o treinador armou um 3-5-2, sem nenhum lateral em campo.
Ele pode voltar ao 4-4-2 porque só tem três zagueiros disponíveis no elenco: Paulo Roberto, Allan e Danilo. Max Sandro não está inscrito na Copa do Brasil e Picoli e Edinho Baiano estão contundidos.
Os laterais Patrício e Anderson aguardam a decisão de Ivo Wortmann para saber se voltam ao time ou continuam no banco de reservas. Contra o Paraná eles foram sacados e o atacante Juliano jogou na ala direita e o meia Fabinho atuou pela ala esquerda.
No ataque são três jogadores brigando por duas posições: Evair, Enílton e Marquinhos Cambalhota. Evair ainda não está no ideal de sua forma física, mas pode começar jogando pela primeira vez. Enílton sofreu uma leve distensão na última partida e pode ser vetado pelo departamento médico. Marquinhos espera a chance de voltar ao time titular.